Sabrina Sato nega rumores de separação: ‘ coisa mais absurda’

Boatos surgiram depois que a apresentadora declarou que não sente vontade de transar desde de a filha nasceu

Foto: Reprodução | Instagram

Sabrina Sato revelou que não tem sentido vontade de transar com seu marido desde que a filha do casal, Zoe, nasceu. Com a declaração, boatos de que a apresentadora e Duda Nagle tinham se separado começaram a surgir. 

Sabrina então se pronunciou sobre o assunto, negou que esteja separada e rebatou as fofocas: “da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”. Duda também esbravejou sobre o assunto em entrevista ao ‘TV Fama’: “de onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa”. 

Vale relembrar que recentemente a apresentadora abriu o jogo sobre a intimidade com o marido: “quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”. 

Fonte: iBahia