‘Quero ver meus meninos crescerem’, revela Gusttavo Lima

A partir de 2020, sertanejo diminuirá em quase 50% a quantidade de apresentações por mês

Foto: reprodução

Apaixonado por seus dois filhos, Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima está disposto a dar uma reduzida no ritmo na carreira para dedicar mais tempo à família. Segundo a Revista QUEM, a ideia para 2020 é reduzir o número de shows para no máximo 20 durante o mês. O sertanejo chega a realizar quase 30 por mês.

“Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, contou Gusttavo.

O músico também revelou que o celular tem sido um de seus maiores “antídotos” para aliviar a saudade. “Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta (..) Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”, explicou.

Fonte: iBahia