Mil Santana realiza tributo ao cantor Cristiano Araújo nesta sexta-feira (29)

O cantor Mil Santana vai realizar o show ‘Tributo’, em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, considerado uma das grandes vozes do sertanejo universitário no Brasil, que faleceu em 2015 depois de um acidente. O evento acontecerá nesta sexta-feira (29) de novembro a partir das 22 horas no Seu Zé Lounge bar.

“Estou muito feliz em realizar esse projeto, uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo que nos deixou tão precocemente mais deixou um legado de musica que ficaram eternizadas pelo público e vão reviver no show desta sexta-feira”, diz o cantor

O show contará com as participações dos cantores Ian Azevedo e Leticia Brasil que dividiram o palco com Mil em duetos de músicas de Cristiano Araújo. O encerramento da noite ficará por conta do cantor Hélio Garcia.

O projeto ‘Tributo a Cristiano Araújo’ nasceu de um desejo do cantor Mil Santana em homenagem ao artista do qual é fã, tanto é que sempre em suas apresentações toca músicas dele.

“ Cristiano foi uma das minhas inspirações na música sertaneja, como sua músicas com letras fortes e seu jeito simples de cantar, e assistindo o último DVD gravado pelo mesmo tive a ideia de fazer esse tributo”, conta Mil.

No repertório, Mil Santana vai trazer os hits que ficaram eternizados na voz do cantor, como ‘Maus Bocados’, ‘Cê que Sabe’, “Efeitos”, ‘Você Mudou’, ‘Mentes pra mim’ entre outras.

Serviço:

Tributo a Cristiano Araújo

Shows de Mil Santana e Hélio Garcia e participações de Ian Azevedo e Letícia Brasil

Local: Seu Zé Music Lounge

Data: Sexta-feira, 29/11/2019, a partir das 22 horas

Vendas: No local do evento