Fã invade palco de Gloria Groove em Salvador e é empurrado pela artista; veja

Drag queen tentou se explicar nas redes sociais, mas acabou sendo criticada pela atitude

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O fã até tentou, mas não foi bem sucedido em sua missão de dar um abraço caloroso na cantora Gloria Groove.

A drag queen foi uma das atrações do fim de semana em Salvador com a festa Not Safe for Haters, que aconteceu na Área Verde do Othon, e viralizou nas redes sociais após expulsar um admirador no palco.

Na ocasião o fã invadiu o palco no meio da apresentação para abraçar e dançar com Gloria, que não gostou nada da atitude do rapaz e após dar um abraço, empurrou ele para fora do espaço.

Após a repercussão do vídeo, Gloria usou seu perfil no Twitter para esclarecer a situação e se defendeu das acusações de estrelismo. “Já falei q não gosto q sobe e todo mundo sabe ‍♂️ “subiu pra cabeça” nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento to trabalhando. mas se vcs localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, disse.

Alguns internautas apoiaram a atitude de Gloria. “Não só por ser seu momento e estar a trabalho mas pra própria segurança do artista. Tá certíssima glória, nunca errou, os haters que lutem”, escreveu um fã.

Enquanto outros criticaram o posicionamento. “A gente não pode ser grosso por cada falta de consciência que as pessoas tem. Na próxima acolha e depois conscientize. Eu te adoro, mas fazer aquele gesto e depois empurrar n é a melhor forma de estabelecer limites. Espero que não leve pro pessoal”.

Fonte: Bahia.Ba