Caminhada Solidária na Avenida Fraga Maia será domingo (1º); veja como participar

A caminhada solidária engloba exercícios ao ar livre e música ao vivo que embalam tanto crianças.

Foto : Divulgação

Um evento ao ar livre, para toda a família, com o intuito de ajudar ao próximo e cuidar da saúde vai acontecer no próximo domingo, dia 01 de dezembro, na Avenida Fraga Maia. Trata-se da Caminhada Solidária do Studio Bruna Borges Pilates, que já está em sua sexta edição.

A caminhada solidária engloba exercícios ao ar livre e música ao vivo que embalam tanto crianças quanto adultos na ideia do evento. Conforme a idealizadora e proprietária do studio que leva o seu nome, a fisioterapeuta Bruna Borges acredita que esta edição do evento também será um sucesso e contará com mais participantes.

“As pessoas já aderiram ao evento e me sinto muito feliz com esta conquista, tanto que já estamos na sexta edição. Assim como no ano passado, este ano também vamos utilizar o dinheiro das inscrições para comprar utensílios de higiene pessoal e doar para os que mais precisam.”, explica.

Bruna Borges acrescenta: “Praticar a caridade só nos faz bem, só nos torna alguém melhor. Por isso sempre buscamos realizar esta ação numa manhã de domingo, em prol da solidariedade. Quem quiser participar, só precisa se inscrever ao custo de R$20,00 e doar um quilo de alimento”, afirma.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (75) 99122-5356.